EnglishEspañolPortuguês

ONG cobra medidas para o caso do cão que morreu queimado por guarda municipal, no RJ

6 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Vira-Lata
[email protected]

Após 15 dias do crime cometido pelo Guarda Municipal Gérson dos Santos Leite, ainda não obtivemos resposta concreta sobre o destino do Funcionário Publico de Barra Mansa.

As únicas informações, não oficiais, que temos é que o Sr. Gérson está internado na ala psiquiátrica da Santa Casa em Barra Mansa, aguardando uma possível transferência para Quatis.

O Vira-Lata, Grupo Voluntário pelo Direito dos Animais, tentou contato com o prefeito José Renato, para acompanhamento do caso.  Porém, nosso contato foi transferido de setor diversas vezes, e não obtivemos respostas aos nossos questionamentos.

Seguem os boletins de ocorrência, que confirmam a embriaguez e o ato covarde e criminoso do Guarda Municipal de Barra Mansa.

Veja a matéria publicada por Samuel Marques:

“… Mas o que até agora aconteceu ? Nada. Não há respostas públicas, e ao que tudo indica o Guarda Municipal Gérson dos Santos Leite estava bêbado ao atear fogo no cão. Mas as novidades não param por aí. Gérson está neste momento na Santa Casa de Barra Mansa, na ala psiquiátrica, onde aguarda uma possível remoção para Quatis. …” [Veja matéria completa]

Este e-mail segue com cópia para o Prefeito José Renato, para o Comandante da Guarda Municipal de Barra Mansa Natanael Geremias, bem como para a imprensa local.

Divulgação
Divulgação

 

Divulgação

Você viu?

Ir para o topo