EnglishEspañolPortuguês

Gatos continuam sofrendo maus-tratos no cemitério do Araçá em SP

11 de outubro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Rosely Cometti
[email protected]

Sinto-me bem desanimada, revoltada, dentre outras coisas. Desde abril até hoje, estamos lutando para salvar os gatinhos do cemitério do Araçá, em São Paulo, mas até agora nada ou quase nada foi feito. Todos os dias continuam desaparecendo vários animais ou aparecem mortos.

Prefeitura, Delegacia, Administração do cemitério e não sei mais quantas pessoa já contatei e até agora não resolveram nada, um joga a culpa para o outro enquanto os gatinhos continuam desaparecendo e morrendo.

Será que com tantas autoridades “competentes” , não conseguem descobrir o que é feito ali? Cadê os vigias, as câmeras, até os cachorros continuam ali e nada é feito!

Eram 20, sobraram 6 e agora ficou somente 1. Temos três gatinhas que são bem boazinhas e já estão castradas e vacinadas. Prontinhas para adoção!

Peço, por favor, se alguém puder ajudar adotando esses animais, que lá continuarão enfrentando a cada minuto o risco de serem torturados e mortos por pessoas cruéis.

A única saída que temos para proteger essas vidas é encontrando para eles lares dignos. Quem estiver disposto a ajudar, favor entrar em contato pelo email: [email protected]. É urgente, vamos salvar essas vidas…

Leia mais sobre o caso Araçá:

Mais de 50 gatos são mortos no Cemitério do Araçá, em SP; assassino ainda não foi identificado
Autoridades prometem tomar providências sobre a matança de gatos no cemitério do Araçá, em SP
Segundo laudos, gatos no cemitério do Araçá (SP) podem ter sido mortos a pauladas

Você viu?

Ir para o topo