EnglishEspañolPortuguês

Três toneladas de alimentos para cães são recolhidas na campanha de portal

2 de agosto de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Quase três toneladas de alimentos para cães foram angariados em julho na campanha “Alimente um Cão com o Coisas”, uma iniciativa do portal de classificado Coisas em colaboração com a Associação de Proteção de Cães Abandonados (APCA), conforme publicado pela ANDA.

A campanha visou a angariação de alimentos para os animais ao cuidado da APCA, ao mesmo tempo que era promovida a sua adoção. Para contribuir, as pessoas entraram no site Coisas.com, que reunia fotografias e informações sobre todos os cães, escolher um animal, e clicar no botão “alimentar”. À medida que os visitantes clicavam neste botão, um gráfico com um osso ia sendo preenchido e quando estivesse totalmente preenchido (cerca de 10.000 cliques) a APCA receberia 10 quilos de ração.

Foto: Reprodução/ JN

Além dos 295 sacos de 10 quilos de ração angariados, foram adotados onze cães no decorrer da campanha; conseguiram-se seis novos padrinhos e dois novos sócios, assim como vários donativos financeiros e materiais para os cães ao abrigo da APCA.

Miguel Mascarenhas, CEO da FixeAds, referiu que “esta ação excedeu todas as expectativas”. “Conseguimos atingir o nosso principal objetivo, ou seja, o de sensibilizar as pessoas para uma realidade que é sentida principalmente no período do Verão e recebemos diariamente bastante apoio e participação ao longo de toda a campanha, o que se refletiu nos resultados obtidos”, sublinhou.

Fonte: JN

Você viu?

Ir para o topo