EnglishEspañolPortuguês

Acidente com porcos em SP tem resgate insensível

25 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um caminhão com 110 porcos tombou em uma praça de pedágio no km 14 no trecho Oeste do Rodoanel, no sentido Castello Branco, em Barueri, na Grande São Paulo. O acidente aconteceu por volta das 3h40 desta terça-feira (25), mas só depois de 7 horas dentro da carreta tombada os porcos foram retirados do local.
A carreta vinha de Uberlândia (MG) e seguia para um frigorífico em Carapicuíba (SP). Para retirar logo o veículo da pista, os funcionários do matadouro tentaram desvirar a carreta caída com os animais ainda dentro do caminhão. Em uma das tentativas, os porcos ficaram ainda mais machucados quando o resgate não conseguiu erguer a carga e a carroceria despencou com os animais dentro. Alguns porcos morreram.
Os animais que puderam ser retirados foram transportados para um santuário, mas outros ainda estão presos nas ferragens e sofrem feridos.
De acordo com o relato de testemunhas, o motorista perdeu o controle do veículo após desistir de passar por uma cabine do pedágio. Saiba mais sobre o acidente.

Você viu?

Ir para o topo