EnglishEspañolPortuguês

DOR PROFUNDA DOR PROFUNDA

Gata sofre depressão pós-parto após perder todos os filhotes

,

24 de abril de 2021
Lorena Rocha l Redação ANDALorena Rocha l Redação ANDA
1 min. de leitura
A-
A+

Foto: Histórias com Valor

Misty, uma gatinha que passou por depressão pós-parto depois de perder todos os seu filhotes, emocionou a sua tutora, Kathy Stankiewicz, uma voluntária da Sociedade para a Prevenção da Crueldade com Animais em Nevada, Estados Unidos, depois que ela encontrou um gatinho que assim como ela, estava sozinha no mundo, relata o Histórias com Valor.
Misty adoeceu logo depois de parir seus filhotes e os gatinhos não conseguiram sobreviver sem a presença da mãe. Semanas depois, Kathy encontrou um gatinho recém-nascido na rua e decidiu resgatá-lo, Sunny, foi o nome que ele recebeu e Misty imediatamente o adotou como um dos seus.
“Ela aceitou como se fosse dela. Ele se aproximou e começou a acariciá-lo”, disse Kathy. “Sunny agora a vê como sua mãe verdadeira. Não foi amor à primeira vista, mas há aceitação e agora é como se Misty o tivesse trazido ao mundo. Eu estava tão animada para ter um gatinho para cuidar de novo”, complementou. 
Graças a gravidez recente, Misty foi capaz de amamenta-lo, ajudando Sunny a ser tornar um gatinho mais forte a cada dia. Assim como Misty se tornou uma nova felina após ter uma nova chance de ser mãe.

Você viu?

Ir para o topo