EnglishEspañolPortuguês

FINAL FELIZFINAL FELIZFINAL FELIZFINAL FELIZ

Gatinho de três pernas é salvo no dia em que seria sacrificado

,,,

23 de março de 2021
Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA Bruna Araújo | Redação ANDA
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Reprodução | Instagram

O escritor francês Émile Zola disse que “o destino dos animais é muito mais importante do que o medo de parecer ridículo” e Mike Enders compartilha da mesma opinião. Ele viu o anúncio de um gatinho de apenas três patas que seria sacrificado se não encontrasse um adotante em menos de 24 horas. O pequeno filhote estava em um abrigo distante e o marido de Mike foi totalmente contrário à adoção de um novo gato, pois eles já tutelavam dois.

Mike ficou profundamente atordoada com a possibilidade de uma crise em sua relação, mas sabia que não podia deixar um animal indefeso morrer. Ele entrou em seu carro e dirigiu por oito horas. Ele viajou de São Francisco a Palm Springs para encontrar seu novo amigo: Zorro. Ele estava apaixonado pelo filhote desde que viu a foto em uma rede social, mas ao vê-lo pessoalmente teve certeza que tomou a decisão correta em ir adotá-lo.

O marido de Mike foi muito resistente, mas logo Zorro conquistou toda a sua nova família e ganhou até um perfil no Instagram, o @zorrothetripodkitty. Agora, ele já é um gato crescido e todos podem acompanhar o dia a dia desse doce e especial gatinho.

    Você viu?

    Ir para o topo