EnglishEspañolPortuguês

Cães de porte pequeno e médio estão para adoção em Campinas (SP)

12 de junho de 2020
2 min. de leitura
A-
A+
Berenice (Reprodução/Facebook)

Berenice, Sonic e Draco estão disponíveis para adoção responsável em Campinas, no interior de São Paulo. Resgatados pela ONG OperaCÃO Resgate, eles buscam famílias amorosas que estejam dispostas a cuidar deles para sempre.

Berenice é a cadela da foto com roupa de oncinha. Ela é super carinhosa, carente, ama pessoas! Preferência para ser adotada por quem não tem outros animais, ou se tiver que já esteja ciente em contratar adestrador pra socialização. Ela tem aproximadamente 4 anos, pesa uns 14 kg, não gosta de gatos/aves/roedores. Ela é um amor pra ser companheira de alguém!! Se for morar em apartamento precisará passear e brincar pra gastar a energia. Ideal pra quem trabalha em casa e/ou para residências que sempre tem gente. Já está vacinada, vermifugada e castrada.

Sonic é esse baixinho que parece um basset, pretinho com marrom. Ele é super amoroso, brincalhão e dengoso. É super dócil, aceita outros animais desde que haja adaptação. Ele tem aproximadamente 7 anos, pesa uns 9 kg. Está vacinado, vermifugado e castrado.

Sonic (Reprodução/Facebook)

Por último, Draco! Ele está atualmente em lar temporário, fica bem porém quando fica sozinho gosta de fazer arte, por isso, se você quiser adotá-lo para levá-lo para um apartamento, precisará passear e brincar muito pra gastar a energia dele! Ele é muito bonzinho e obediente, é só ter paciência e ensinar! Tem aproximadamente 3 anos, pesa cerca de 9 kg. Está vacinado, vermifugado e castrado. Está sozinho agora mas a ONG acredita que ele se dê bem com outros animais, já que vivia com mais 4 antes de ser resgatado.

Interessados em mudar a vida de um desses animais deve preencher o formulário disponibilizado pela ONG clicando aqui. A OperaCÃO Resgate lembra que “só serão avaliados e respondidos os questionários que tiverem todas as questões respondidas! Além de ter que ser previamente aprovado para continuidade do processo de adoção”. A equipe da entidade entra em contato com os candidatos pré-aprovados em um período de um a cinco dias após recebimento do questionário.

Draco (Reprodução/Facebook)

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo