EnglishEspañolPortuguês

Pandemia adia projeto Uma Vegana no Caminho

18 de março de 2020
1 min. de leitura
A-
A+
Divulgação

Devido aos acontecimentos relacionados à pandemia do coronavírus, o projeto Uma Vegana no Caminho está adiado. Nesta sexta-feira (13), a nutricionista vegana Sheila Wehling, que pretendia percorrer o Caminho de Santiago de Compostela mostrando opções de alimentação, vestimentas e acessórios sem o uso de ingredientes de origem animal, anunciou o cancelamento da viagem, que começaria em maio, mês em que ela completa 50 anos.

Nova data para o projeto, que inclui a gravação de um documentário sobre a trajetória vegana em uma das mais famosas peregrinações do mundo, está sendo estudada. “Estamos acompanhando os acontecimentos na Espanha. A Igreja de Santiago de Compostela e vários albergues foram fechados até segunda ordem. Por isso, decidimos adiar o projeto”, explicou Sheila.

Todas as pessoas que colaboraram com o financiamento coletivo para a realização do projeto, terão o dinheiro devolvido. Dúvidas e mais informações podem ser obtidas aqui.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

    Você viu?

    Ir para o topo