EnglishEspañolPortuguês

Gracyane Barbosa lamenta morte de cãozinho nas redes sociais

11 de março de 2020
1 min. de leitura
A-
A+

Gracyane Barbosa escreveu em uma de suas redes sociais um post de despedida para seu amigo de quatro patas, Rambo, que faleceu na noite da última segunda-feira, 09.

Foto: @graoficial

A homenagem carregada de carinho e afeto tanto nas palavras quanto nas fotos e vídeos publicados pela modelo e esposa do cantor Belo emocionou fãs e amigos que se compadeceram da dor da moça e a consolaram através de mensagens carinhosas.

“Hoje à tarde quando cheguei em casa, você me recebeu com seu jeitinho alegre, sorrindo e todo carinhoso, como sempre Eu nem imaginava que ali era a nossa despedida. Você veio pra alegrar os nossos dias. Sou tão grata por esses anos de puro amor, pelos seus sorrisos. Sentirei tanto sua falta e te amarei eternamente Rambo!”. Lamentou Gracyane.

Rambo não era o único animalzinho do casal, eles também são responsáveis por outros cãezinhos como o famoso pit bull Thor que chama a atenção nas redes sociais devido ao seu tamanho e físico.

O amor da modelo por seus animais já é bastante conhecido pelos internautas, em outubro do ano passado ao perder o buldogue Bruce, Gracyane postou uma sequência de fotos e vídeos e um emocionante texto de despedida.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo