EnglishEspañolPortuguês

Pit bull protege menino de três anos após garoto se perder em floresta

7 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

O cachorro não saiu de perto do garoto e não permitiu que ninguém se aproximasse dele


Um pit bull salvou a vida de um menino de três anos ao protegê-lo após o garoto se perder em uma floresta no Condado de Suwannee, na Flórida (EUA).

Suwannee County Sheriffs Office / Reprodução

A criança saiu de casa para brincar com seus vizinhos pela manhã e acabou se perdendo. Desesperados, os pais acionaram a polícia e o Corpo de Bombeiros. O que eles não imaginavam, porém, é que o cachorro da família encontraria o menino antes das autoridades.

Max, como é chamado o animal, fugiu de casa e, farejando o cheiro do garoto, o encontrou. Ele permaneceu ao lado do menino durante todo o tempo, até que as autoridades, acompanhadas dos pais da criança, apareceram.

Decidido a proteger o menino, o cachorro não permitia que ninguém se aproximasse dele, temendo que algum mal pudesse atingi-lo.

Suwannee County Sheriffs Office / Reprodução

“Nosso cão só deixou as autoridades chegarem mais perto depois que eu e meu marido aparecemos, tranquilizando-o”, disse a mãe da criança, segundo o portal Amo Meu Pet.

“Foi um susto e tanto perder nosso pequeno. Estou muito feliz e grata que tenhamos o encontrado são e salvo. Esta é uma lição na qual jamais esqueceremos”, completou.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


Você viu?

Ir para o topo