EnglishEspañolPortuguês

Cadelinha se emociona ao reencontrar seus filhotes

15 de março de 2020
2 min. de leitura
A-
A+

Um emocionante vídeo tem acalorado os corações dos internautas no Youtube. Nas filmagens vemos o emocionante encontro de uma cadelinha com seus quatro lindos filhotinhos.

Foto: @marinhumane

Abandonada por seu antigo tutor no abrigo Marin Humane Society na Califórnia, nos Estados Unidos, logo após dar à luz a quatro lindos cãezinhos Cora se isolou em um cantinho ficando totalmente abatida e triste. Ela sentia saudade de seus filhos.

Quando perceberam que a cadelinha estava ficando doente devido ao afastamento repentino que teve dos filhotes, os funcionários do abrigo entraram em contato com o antigo responsável por ela e pediram que ele cedesse os animaizinhos para que eles ficassem mais tempo junto da mãe.

Foto: Reprodução/Youtube

O pedido felizmente foi atendido e os cachorrinhos foram levados ao abrigo o que gerou as lindas imagens registradas no vídeo por um funcionário do local.

Na filmagem vemos uma funcionária retirando um a um os cachorrinhos de dentro de uma caixinha de transporte e colocando na salinha aonde Cora se encontrava, logo a cadelinha começou a demonstrar curiosidade, cheirando os filhotes e assim que os reconheceu se animou caminhando de um lado ao outro. Ela chega até mesmo a subir no colo da moça como se estivesse agradecendo-a por ter trago seus amados filhotinhos.

Você pode ver as cenas encantadoras no vídeo abaixo:


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.


 

Você viu?

Ir para o topo