EnglishEspañolPortuguês

Gatinha não para de sorrir após ser adotada

5 de junho de 2019
3 min. de leitura
A-
A+
Foto: Instagram/tulipthegremlincat
Foto: Instagram/tulipthegremlincat

Tulipa já enfrentou inúmeros desafios em sua curta vida, mas a gatinha de 10 meses ainda agradece por estar viva a cada dia com um sorriso.

Encontrada nas ruas de Ontário, no Canadá, ela foi levada por uma equipe de resgate local com cerca de duas semanas de idade. Tulipa estava sofrendo de uma infecção nos olhos, mas ainda sorria para a câmera quando a equipe de resgate tirou uma foto dela para o site do abrigo. Mal sabia a gatinha, que essa foto seria a responsável por encontrar para ela uma família e um lar.

Foto: Instagram/tulipthegremlincat
Foto: Instagram/tulipthegremlincat

Jenn e Chris passaram meses procurando por uma companhia para seu gato Pinecone quando o sorriso de Tulipa apareceu na tela do computador. “Seu sorriso em sua pequena foto de identificação nos atraiu imediatamente”, Jenn disse ao The Dodo.

O casal apresentou um pedido para a visitação da gatinha e foram aprovado. Quando eles foram conhecê-la, eles não conseguiam acreditar que a gatinha ainda estava sorrindo – mesmo no abrigo.

A conexão foi instantânea. “No segundo em que a conhecemos em pessoa, nos apaixonamos pela aparência e pela personalidade dela”, observou Jenn.

Foto: Instagram/tulipthegremlincat
Foto: Instagram/tulipthegremlincat

Quando trouxeram Tulipa para casa, a gatinha continuou a mostrar seu doce sorriso em todo momento.

“No começo, supusemos que fosse apenas um anúncio em sua foto de identificação para adoção, mas assim que a levamos para casa e começamos a tirar inúmeras fotos dela, percebemos que era algo permanente”, acrescentou Jenn. “O sorriso dela está sempre lá e nunca envelhece.”

Mesmo com alguns problemas médicos, a gatinha manchada de preto e branco sorriu para que seus pais soubessem que tudo ficaria bem.

Foto: Instagram/tulipthegremlincat
Foto: Instagram/tulipthegremlincat

“A parte realista de mim gosta de pensar que sua coloração tem muito a ver com seu sorriso constante”, disse Jenn. “Depois, outra parte de mim gosta de pensar que está sempre sorrindo porque sabe que aos 10 meses ela já superou tanta coisa”.

Agora que Tulipa esta totalmente saudável, ela adora brincar e levar seus brinquedos para onde for, ela ama ficar perto do aquário e irritar seu irmão mais velho – de quem ela é inseparável.

“Ela é um lembrete constante de que as coisas sempre mudam e melhoram, não importa o quão difíceis pareçam no momento”, acrescentou Jenn. “É difícil imaginar nossas vidas sem o sorriso dela. Ela acrescentou muita alegria aos nossos corações e ao nosso lar”.

Foto: Instagram/tulipthegremlincat
Foto: Instagram/tulipthegremlincat

“Ela realmente é uma tulipa”, uma flor especial em nossas vidas, ela acrescentou, “que sempre floresce de novo e de novo – e acho que ela sabe disso sobre si mesma”.

Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, independentemente do valor, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA


 

Você viu?

Ir para o topo