EnglishEspañolPortuguês

Menino de 11 anos recebe vídeos de animais em seus últimos dias de vida

25 de março de 2019
2 min. de leitura
A-
A+
A alegria de Harvey ao assistir os vídeos.

Harvey Hawkins é um menino 11 anos que nasceu com uma série de problemas. Em janeiro deste ano, ele foi diagnosticado com insuficiência intestinal completa e uma condição chamada pseudo-obstrução intestinal.

Os vídeos começaram a chegar após um post no Facebook que falava sobre o encontro de Harvey com a equipe de rugbi do País de Gales, no dia 15 deste mês, e também do amor que ele sente por cães.

Sua mãe, Jamie-Louise Wallace, 29 anos, disse ter recebido mais de mil vídeos vindos da Austrália, México e até do Alasca.

“Se Harvey pudesse falar, ele diria ‘obrigado do fundo do coração'”.

“São vídeos de cachorros cantando ou dizendo’ olá ‘. Um cachorro disse ‘eu te amo’ e outro tocava piano”, contou Wallace.

“Não são apenas cachorros. Há vídeos de tartarugas, gatos, galinhas, cavalos, cobras e peixes.”

“Estamos incentivando as pessoas a usar a #HoundsforHarvey e esperamos mostrar a ele todos os vídeos que são enviados.”

A saúde de Harvey

A condição rara impede que o alimento se mova através do trato gastrointestinal e pode ocorrer devido a danos nos músculos ou nervos. Os médicos já disseram que haviam feito tudo o que podiam.

Harvey está sob os cuidados do Hospital Infantil Arca de Noé, no País de Gales. Recentemente, o menino recebeu a visita de Nico, um cão de terapia.

Wallace disse: “Todo o desconforto e agitação de Harvey pareciam desaparecer quando ele acariciava Nico, algo que geralmente só é controlado com medicação.

“Não achamos que ficaríamos sem tempo tão rapidamente, mas agora estamos nos preparando para ir para casa e passar o tempo que nos resta junto com o irmão e a irmã dele.” A família mora em Merthyr Tydfil, South Wales. As informações são do Daily Mail.

Bethan Simmonds, funcionário do hospital, disse: “Por mais que todos nós queiramos, nem sempre é possível curar a todos”.

“Mas juntos, podemos ajudar a fazer pequenas diferenças para famílias maravilhosas e corajosas como as de Harvey.”

Você viu?

Ir para o topo