EnglishEspañolPortuguês

Shopping realiza evento para adoção de animais em São Bernardo do Campo

8 de julho de 2018
1 min. de leitura
A-
A+

Kátia Silva

[email protected] 

O Shopping Metrópole, em São Bernardo do Campo, realiza todo primeiro sábado do mês um evento para adoção de animais no Espaço Divercão.

A ação é realizada em parceria com a ONG 100% Proteção, responsável pelo resgate, tratamento e transporte dos animais que serão levados para o evento. Para realizar a adoção, os interessados passam por uma pequena entrevista para que os integrantes da ONG conheçam sua rotina. Em seguida, deve-se apresentar um documento com foto e comprovante de endereço, e então, a adoção será realizada.

O Espaço DiverCão, local onde ocorre o evento, é uma área do shopping exclusiva para os visitantes que estão passeando com os animais. O espaço conta com brinquedos, como piscina de bolinhas e obstáculos, e bebedouros, e fica aberto durante o período de funcionamento do shopping.

A próxima edição será realizada no primeiro sábado de agosto, dia 4. O evento é gratuito e estará realizando adoções das 10h às 18h. O shopping fica na Praça Samuel Sabatini – Centro, São Bernardo do Campo em São Paulo. Essa é uma oportunidade de cativar uma nova amizade e dar um lar com muito amor a um animal que foi abandonado.

Para mais informações, acesse o site do Espaço DiverCão.

Você viu?

Ir para o topo