EnglishEspañolPortuguês

Cão cego se transforma após encontrar um novo lar

11 de outubro de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

O St. Louis County Animal Care  & Control, localizado nos EUA, apresentou o doce cão ao Even Chance Pit Bull Rescue, que imediatamente concordou em acolhê-lo.

Cão cego
Foto: Even Chance Pit Bull Rescue

“Ele estava completamente cego e com um pouco de dor. Ele estava assustado, confuso e, infelizmente, estar em um abrigo barulhento intensificava sua ansiedade. Ele teve perda de pelo e infecções na pele”, disse o local.

“Estamos comprometidos com Orion. Imediatamente o levamos a uma casa confortável e tranquila para que ele pudesse descansar e começar a se curar. Nós o alimentamos. Graças ao fornecimento generoso do Rescue Bank de alimentos de alta qualidade, as infecções da pele de Orion e seu estômago danificado melhoraram logo”, acrescentou.

Cão dorme juntamente com companheiros caninos
Foto: Even Chance Pit Bull Rescue

Segundo o grupo, depois que a saúde geral do cão melhorou tão rapidamente, eles se concentrarem em seus problemas oculares, informa o I heart dogs.

“Embora não tenhamos certeza do seu prognóstico de visão neste momento, sabemos que ele é saudável e feliz. Somos tão afortunados por ter acesso a alimentos de qualidade que possibilitam que nossos cães sejam os melhores”, concluiu o Even Chance Pit Bull Rescue.

Você viu?

Ir para o topo