EnglishEspañolPortuguês

Cachorro é atingido por dois tiros em Valinhos (SP)

3 de agosto de 2017
1 min. de leitura
A-
A+

Um cachorro foi atingido por dois tiros na Rodovia Municipal de Andradas, no bairro Ponte Alta, emValinhos. O autor do crime é um homem dono de um comércio na região.

Cachorro foi atingido por tiros de arma
Animal passou por cirurgia e está bem

O animal foi resgatado e encaminhado para exames no Centro de Zoonoses de Valinhos e em seguida passou por um procedimento cirúrgico para remover as balas do corpo. O estado de saúde do cachorro é considerado bom.

O homem responsável pelos dois disparos será investigado por maus-tratos e porte de armas, uma vez que policiais militares encontraram em sua casa um revólver, dois carregadores com cinco munições intactas e sete deflagradas, além de uma carabina de pressão e uma balestra – arma branca com aparência de espingarda, com arco de flechas acoplado.

De acordo com a Polícia Civil, como não houve flagrante da ação, o suspeito foi liberado após prestar depoimento. A polícia também não soube informar quem seria o responsável pelo cachorro.

Também alvo de tiros mas dessa vez com um final triste, uma gata, alvejada com tiros de chumbinho, ficou paraplégica em Sinop, Mato Grosso.

Você viu?

Ir para o topo