EnglishEspañolPortuguês

Linda cachorrinha Belinha está à procura de um lar em Belo Horizonte (MG)

7 de julho de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Elizangela Geo
[email protected]

A linda cachorrinha da imagem se chama Belinha, e ela tá à procura de um novo lar em Belo Horizonte (MG). Belinha tem apenas um aninho e é mestiça de schnauzer, com vidrantes olhos marrom esverdeados e um lindo focinho em forma de coração, a cachorrinha é um encanto.

A cachorrinha, muito carinhosa e companheira, convive bem com outros animais e adora crianças. É muito obediente, educada e sabe fazer suas necessidades no jornal. Também tem muita facilidade para adaptação, seja casa ou apartamento, é uma cachorrinha que quase não late. Por ainda ser uma filhotona, Belinha tem muita energia e gosta muito e brincar e correr.

Belinha só não vive bem caso precise ficar muito tempo sozinha, precisa ser adotada por uma pessoa que conviva com outro animal ou que tenha tempo para lhe fazer companhia, caso contrário não ficará bem e irá chorar muito. Um lar com crianças é ideal para a cachorrinha, pois ela realmente se dá muito bem com os pequenos. Caso alguém tenha interesse em adotar Belinha, entre em contato.

unnamed (1)
Divulgação
unnamed (2)
Divulgação
unnamed
Divulgação

Contato: Elizangela
(31) 99346-6468 (WhatsApp)
(31) 98521-5916
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo