"Isso é doentio"

Jovem criticada por internautas após matar animais selvagens começou a caçar desde criança

Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Uma caçadora norte-americana está sendo duramente criticada por internautas por usar uma rede social para divulgar fotos do animais que ela assassinou, na África. Kendall Jones, de 19 anos, já é alvo de uma petição – com mais de 40 mil assinaturas – para que as imagens publicadas em seu perfil no Facebook sejam censuradas. As informações são do jornal The New York Post.

Nos cliques, a caçadora aparece ao lado de animais africanos mortos – alguns, sedados. Entre eles estão: um leão, um rinoceronte, um antílope, um leopardo, um elefante, uma zebra e até um hipopótamo. Kendall ostenta um belo sorriso nas imagens, junto as quais ela publica um breve relato da caça.

A petição contra a jovem afirma que existe “para o bem de todos os animais, especialmente os animais na região da África, onde os caçadores estão pegando em armas para matá-los!” e acrescenta: “Parece que o Facebook não está preocupado com o que Kendall Jones está promovendo em sua página”.

FAÇA PARTE DO #DiaDeDoarAgora EM 5 DE MAIO
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Comentando em uma foto de Kendall segurando a cabeça de um grande leão, um usuário disse: “Como alguém poderia tirar a vida de um animal tão bonito e sorrir? Eu não entendo. Isso é doentio!”. Outro acrescentou: “Eu sou um caçador e me orgulho disso. Mas, eu como o que caço e só caço animais em superpopulação”.

Segundo a caçadora, alguns dos animais com os quais ela posou com não foram mortos a tiros, mas sedados para estudos e fins educacionais. Apesar de suas explicações, os usuários do Facebook continuam a criticá-la. “África não precisa de uma escória como você”, escreveu um usuário. “Volte para onde você veio”.

Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones
Foto: Reprodução / Facebook / Kendall Jones

Kendall também tem ambições se tornar apresentadora e, para isso, está bancando um programa de televisão próprio para mostrar suas caçadas. Assim, ela levou consigo para a África uma equipe de filmagens.

A caçadora tem um longo histórico de animais mortos. Desde jovem ela já praticava a matança (veja na montagem acima).

Fonte: Extra

12 COMENTÁRIOS

  1. Sem a arma , e ao contrario,persequida e morta por esses animais que ela matou,vamos ver se a idiota vai sorrir! ela nao vale nada , agora esses animais sao irrecuperaveis!

  2. “Pessoas” que caçam por prazer, têm problemas sérios que vão de graves inseguranças e complexos até psicopatias de alto grau! O especismo, a ganância e o antropocentrismo juntos, favorecem a impunidade e a proliferação dessas aberrações! São pessoas rasteiras de espírito e paupérrimas de consciência! Nunca vão conhecer o verdadeiro amor!

  3. A PORTA DO INFERNO DEVE ESTAR LACRADA, ATÉ O DIABO NÃO AGUENTA MAIS AS MALDADES DE ALGUNS SERES DESUMANOS…..IMAGINEM DEUS ENTÃO.

  4. ao invés de pensar numa carreira, ter uma família a pobre de espirito prefere se aparecer no meio da matança, tenho pena desta jovem porque hoje ela é jovem pode tudo, para esta jovem prevejo um futuro bem amargo

  5. Se “começou a caçar desde criança” deve ter tido mestres à altura da crueldade que a deveriam orientar justamente para o contrário, isto é preservar e lutar por qualquer vida como se fosse a sua própria. Dela, nada a salvar.

  6. Quer ser apresentadora de TV? Não vai conseguir, mesmo sendo rica, todo dinheiro acaba, principalmente se gastando o que ela vai precisar para isso. Querem apostar?

  7. Americano sempre com armas, tinha um cara que fazia isso com crocodilos. Tinha até um programa de TV.
    Morreu com uma mordida fatal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui