EnglishEspañolPortuguês

Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco irá reabrir

9 de setembro de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Depois de pouco mais de um mês com as portas fechadas, o Hospital Veterinário da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) deve reabrir as portas nesta terça-feira (10). De acordo com nota divulgada pela assessoria da universidade, o Hospital-escola terá novo sistema de atendimento. Desde do final do mês de julho a unidade estava sem materiais necessários para a realização de aulas e para atender a comunidade.

Segundo a nota, todos os serviços serão gratuitos e também poderão ser agendados por telefone. O diretor do Departamento de Medicina Veterinária, Lúcio Melo, explicou que a nova modalidade de compras, via licitação ampla, irá cobrir as despesas com os materiais, dispensando o pagamento de taxas.

Outra novidade é o horário de funcionamento que foi reduzido, passado a ser das 7h ao meio dia e das 13h às 17h. Mesmo com uma hora a menos de atendimento, a quantidade de animais de pequeno, médio e grade portes atendidos diariamente foi mantida, comportando 60 animais. “O hospital-escola funcionará em novo ritmo, a fim de atender tanto à aprendizagem dos alunos quanto aos animais da comunidade externa”, garante.

Na próxima segunda-feira (9), haverá palestras em comemoração ao Dia do Médico Veterinário e mutirão interno para organizar a farmácia e o estoque dos materiais médicos-hospitalares. O telefone da unidade é o 3320.6410/6411.

Fonte: Diário de Pernambuco

Você viu?

Ir para o topo