EnglishEspañolPortuguês

Justin Bieber deve $1.500 por cuidados com macaco que foi abandonado na Alemanhã

31 de julho de 2013
2 min. de leitura
A-
A+
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O cantor Justin Bieber está, novamente, recebendo críticas dos protetores e militantes pela causa animal. Como se não bastassem todos os problemas que acarretaram a tutela do macaco Mally, que foi apreendido na Alemanha durante uma viagem de Bieber, o cantor passou a dever $1.500 ao zoológico alemão para onde Mally foi enviado, graças ao descaso do artista.

Durante a passagem de Justin pela Alemanha, o macaco foi apreendido por autoridades da alfândega, que alegaram que Justin não tinha a documentação necessária. Desde então, o cantor não teve nenhum contato com o pequeno animal.

Na tarde desta terça-feira (30), o site News Briefs divulgou uma nota sobre o assunto, apresentando novas informações sobre o caso.

As autoridades alemãs postaram uma nota oficial pedindo que Justin Bieber entre em contato com eles, tudo devido a uma fatura que ficou pendente, com despesas do seu ex-macaco, OG Mally. Bieber não conseguiu adquirir a vacina necessária e documentos de importação para o macaco, quando ele chegou no local para uma turnê pela Europa, em março.

Mally tornou-se “propriedade do governo alemão” em maio, quando o cantor canadense deixou de reivindicar o animal. Um porta voz da Agência Federal diz que Bieber tem uma semana para pagar € 1.130 ($1.500) pelos cuidados com o macaco. Franz Boehmer disse nesta terça-feira que, caso contrário, os funcionários aduaneiros “têm maneiras de fazê-lo pagar” da próxima vez que ele entrar na Alemanha.

Com informações de EW

Nota da Redação: Por uma grande e lamentável  irresponsabilidade humana, este macaco-prego foi arrancado de sua vida em liberdade para ser tratado como “pet”, e depois abandonado, acabando preso em um zoológico, onde viverá uma vida muito diferente da que poderia viver se estivesse livre na natureza. Justin Bieber deu um péssimo exemplo à sociedade.

Você viu?

Ir para o topo