EnglishEspañolPortuguês

Protetora procura tutor de cadela encontrada em Caçapava (SP)

26 de março de 2012
1 min. de leitura
A-
A+

Vivian Augusta
[email protected]

Foto: Divulgação

Me chamo Vivian, moro em Guaratinguetá e trabalho em Caçapava, estado de São Paulo. Há cerca de três dias observo uma cachorrinha da raça cocker spaniel vagando desorientada, sob a chuva, pelo bairro onde trabalho (Jardim Campo Grande).

Consegui resgatá-la. Deu bastante trabalho pois a cachorrinha estava muito assustada. Levei-a no petshop para banho e tosa, pois estava coberta de sujeira, lama e parasitas. Tratei-a com produto especial contra pulgas e carrapatos e a trouxe aqui pra minha cidade.

Na próxima semana, estará passando por consulta com veterinário para verificar seu estado de saúde, mas aparentemente está bem.

Ela é muito mansinha e educada. Uma típica cachorrinha de “dentro de casa”. Não implicou com meu gato, não fez sujeira ou barulho, não mexeu em nenhum objeto, viajou de carro calmamente e passeou na coleira de modo muito tranquilo.

Creio que por todo o exposto, trata-se de um cão que foi perdido e pode haver algum tutor à sua procura. Gostaria muito de encontrar o tutor da cachorrinha, ou então um adotante que pratique a Guarda Responsável e queira um cão de companhia para ficar dentro de casa.

Ela se dá bem com outros animais e com qualquer tipo de pessoa. Estará temporariamente sob meus cuidados. Disponível para adoção no Vale do Paraíba, interior de SP.

Foto: Divulgação

Contato: Vivian (12)9125-9469
[email protected]

Você viu?

Ir para o topo