EnglishEspañolPortuguês

Casal de gatos adotados é abandonado novamente, em SP

28 de outubro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+

Raquel Rignani
[email protected]

Divulgação

Não sei se vocês se lembram desse caso: uma pessoa que tinha mais de 20 gatos, teve que mudar para um local de um cômodo só e por esta razão teve que doar mais de 15 gatos (ela só pode ficar com 3). Eu resgatei todos, paguei hotelzinho, castrei os que não estavam castrados, vacinei e vermifuguei. Todos foram doados, inclusive o Chico e a Duquesa que agora estão para adoção novamente.

Chico e Duquesa foram doados para uma moça que prometeu dar casa e amor para a vida toda deles, mas com uma desculpa que estava passando por uma crise financeira e teria que ir morar com o irmão, pediu para eu cuidar dos gatinhos por um tempo, até ela resolver sua situação. Acontece que ela sumiu, não atende mais celular, não responde email, mensagens do facebook, e eu não tenho o novo endereço dela para ir lá bater na porta dela e dizer tudo o que penso sobre isso.

Enfim, acho que os dois merecem um lar de verdade agora. São super carinhosos, e estão sofrendo bastante com tudo isso. Estou dando preferência para quem adotá-los juntos, mas estou considerando doá-los separados para que saiam logo dessa situação de estresse.

Quem tiver interesse é só entrar em contato comigo por email. A única exigência que faço é que o apartamento do adotante seja telado, ou se for casa, que seja com difícil acesso à rua (muros altos e portão sem vãos).

Se não puderem ou não quiserem adotar, por favor, encaminhem para seus contatos. Já consegui doar vários gatinhos para amigos de amigos.

Contato: Melissa[email protected]

Você viu?

Ir para o topo