Depois que a ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) publicou em seu site uma nota afirmando que Thiago Gagliasso assumiu para Joana Machado que já deu tapas em alguns animais, várias ONGs defensoras dos animais, como a PEA, manifestaram-se no twitter pedindo a expulsão do ator.

Foto: Reprodução/ UOL

O ator teria confessado na manhã da última quarta-feira (7) que já deu tapas nas cabras quando não tinha câmeras por perto e já gritou que odeia as cabras por falta de paciência. O medo dele é que os “politicamente corretos”, como ele mesmo ironizou, votem para ele ser eliminado da Roça por isso.

O pedido das ONGs em várias publicações do twitter é que, como existe a regra de expulsão por agressão entre participantes, que ela seja aplicada para agressão aos animais também.

Expulsão

O próprio ator já pediu a aplicação desta regra quando foi vítima. Depois de ter levado um tapa de Duda durante uma brincadeira na piscina, o ator solicitou a eliminação dela e a produção do programa, alegando não poder abrir precedentes de violência, eliminou a boxeadora.

Fonte:UOL

55 COMENTÁRIOS

  1. Já acho absurda a exploração de animais nesse tipo de programa, mas uma agressão confessada ao vivo e em cores não pode ficar impune. Mesmo que a emissora se omita alguma providência deve ser tomada. Manifeste-se alguém que saiba entrar com um processo contra esse cidadão-que-nem-sei-quem-é, por favor.

  2. Eu realmente não acho que falar para as cabras que as odeia, fará algum mal as cabras…nem dar uns tapinhas, elas nem sentirão algo. NO ENTANTO, fazer apologia a isto, num mundo de gente doida que judia de animais é um absurdo! Acho que deveria ser expulso sim, mas deveriamos fazer menos alarde para não dar a declaração dele muito ibope e fazer apologia ao abuso aos animais.

  3. O Anda devia acrescentar a esta reportagem a foto da cabrinha branca de que ele cuida e que ele espancou. ela é pequenininha, do tamanho de um cão.

    ele é covarde, quando se estressa, pode ir malhar, pro boxe, pra piscina, conversar com outro participante, caminhar pela fazenda a pé, ir pro banho, ou mesmo encher o bucho com um delicioso guarana gelado.

    o bicho agredido não tem qualquer dessas opções. sofre as consequencias do estresse adoecendo.

    esse cara tem que sair da fazenda. ele é uma pessoa de uma violência extrema. ele não teve qualquer motivo pra fazer isso. ele é jovem, tem 22 anos, tem namorada, tem familia bem de saude e rica. nada nunca vai estar bom pra um cara desses. ele não é agradecido por nada.

  4. Essa história de Thiago ser expulso porque dá tapinha em cabra é ridícula .Tem gente ali que faz coisa bem pior do que dar tapinha em cabra .
    Esse povo politicamente correto e engajado em causas de animais me cansam demais .Claro que gosto de animais , mas adoro ser humano e primeiro vem o ser humano .
    Me poupem !

  5. Penso que se Thiago ficasse batendo e judiando o tempo todo dos animais , como é feito em rodeios , haveria motivo pra esse tipo de discussão , mas não é e nem foi o caso.
    Pior são muitas mães ,que tenho certeza dão umas palmadas em seus filhinhos, virem berrar por essa causa.

  6. Enviei duas mensagens para a Record falando sobre este absurdo e pleiteando a expulsão deste sujeito. Votei nesta droga de programa pra ele sair, já que está na roça. RT ontem várias vezes o comunicado da ANDA sobre a atitude deste cretino. Sou contra reality shows envolvendo animais, só podia dar nisso !

  7. LAURA, o que vem primeiro pra você: seu coração, seus rins, seus pulmões ou seus olhos? você tem que beber até estragar todo seu fígado enquanto evita o cigarro pra preserver os pulmões? o que você está falando é tudo mentira.

    a questão aqui é se abster do mal. ninguem pediu pra ele ser maravilhoso não e voluntariar pelos bichos o dia inteiro. não. basta não espancar, ou isso é pedir muito? ele só “confessou o que fez” quando viu que tinha câmera. e os medicos da fazenda outros, pois eles tem obrigação de monitorar o bem estar do animal e deixaram isso ocorrer repetidas vezes.
    você é doente de dizer isso. quer dizer que espancar uma vez pode, só não pode espancar repetidas vezes? você é má.

  8. Bem se o cara ñ tem respeito pelas cabras e pode dar tapas e jogar seu odio contra elas, onde está a produção do programa q se responsabilizou por esses animais qdo as colocou a merce dos participantes, ele é culpado e a produção ainda mais por ñ zelar pelos animais q ñ pediram para estar lá. Qto aos comentário nem humanos nem animais merecem ser alvos do odio alheio.. a questão ñ são as “palmadinhas” o fato é a negligência da produção e a ignorância e falta de humanidade do participante.. pq até onde sei ser humano é respeitar o próximo (humano ou ñ, tem vida e sente). Cansativo são as pessoas q ñ qrer evoluir.

  9. Este delinquente vivi na sombra do irmao dele, um babaca que nem sabe atuar e nem falar. Vamos nos unir e colocar este palhaço pra fora da midia e pra ele antes de qualquer agreçao contra qualquer animal ele pare e pense. Alias este tipo de reality show de idiotas que nem aparecem mais na midia deveria mudar, nao consigo entender ate hj oporque que permitiram animais em um programa deste nivel, pois os tipos de gente que estao ali so pensam em dinheiro e nao estao nem ai pro bem estar animal.

  10. E assim que este sujeito demonstrou como ele e valentão!!!!! Covarde agredindo um animal que estava a merrce dele em um programa, que não fez absullutamente nada para protejelo, E ai RECORD ESPERANDO O QUE PARA EVITAR ESTAS COISAS. CLARO NE A CABRITINHA OU CABRITINHO NÃO RECLAMA , NE??????? Sujeito covardeeeeeeee!!!!!!! ufaaaaaaaaaaaaaa

  11. Não tem nenhum caráter e com certeza vai sofrer as consequencias : “Crueldade é algo que está presente em famílias humanas por incontáveis eras. É quase impossível alguém que é cruel com os animais ser generoso com as crianças. Se se permite às crianças a crueldade contra seus animais de estimação ou outros que cruzem seus caminhos, elas aprenderão facilmente a ter o mesmo prazer com a miséria de seus semelhantes. Essas tendências podem facilmente levá-las ao crime” – Fred A.McGrand (1895)

  12. ESSA É PARA A LAURA : “A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou maior, inferior ou superior. Engana-se quem mata ou subjuga um animal por julgá-lo um ser inferior. Diante da consciência que abriga a essência da vida, o crime é o mesmo.” – Olympia Salete

  13. Esse maldito tem que ser eliminado do programa e condenado pela justiça por maltratar animais. E ser banido do contato com o público, chega de psicopatas, artistas que ganham cantando em rodeio, batem ou maltratado animais tem quer ser banidos, não importa se tem talento ou não, eles são cruéis e incitam a juventude a violência;

  14. E uma coisa é pode ate ser essa tal de laura se diz preocupada demais com o ser humano, que ele vem na frente,mais ela não ler a biblia pois o ser humano foi criado depois dos animais e no ultimo dia, devemos respeitar os animais sim , não so por isso mais porque eles sentem dor tambem, mais que caramba, e melhor calar a boca se não concorda com os “politicamente corretos” …

  15. SERIA MARAVILHOSO A EXPULSAO E PUNIÇÃO DELE, SIM POR MAUS-TRATOS A ANIMAIS…E SE POSSIVEL ACABAR COM ESSA RIDÍCULA FAZENDA…..PEGA O DINHEIRO E CONSTROI CANIS NAS CIDADES…E AJUDAM A S PESSOAS CARENTES..QUE POR AMOR AJUDAM OS ANIMAIS DE RUA…ISSO SIM É UMA INICIATIVA DO BEM…NAO ESSA FAZENDA RIDICULA….

  16. O ditado “quanto mais coneço os homens, mais admiro os animais” é a mais pura verdade! Este imbecil acha que está acima de tudo, mas é apenas e tão somente, um pobre coitado que não merece estar na TV. Ele sim, merece levar uns tapas. Ainda bem que existe gente politicamente correta e engajada nas causas animais, porque senão estaria pior do que está agora. Essa Laura deve ser uma pessoa profundamente perturbada psicologicamente para dizer as besteiras que disse. Tenho pena dela. Espero que este sujeito seja expulso logo deste programinha besta.

  17. Boa noite, o fato do thiago na fazenda ter afirmado que quando deu um chute na cabra ninguem falou nada como quando deu varios tapas eh um chute no pe desta emissora que no meu ponto vista tem muita credibilidade. Se o objetivo sao os animais, ele deve ser expulso pelas suas proprias atitudes expostas diversas conversas. Este eh o papel de um empresa com tanta credibilidade como a record. O tiago ainda utiliza o fato do programa ter pontos cegos para praticar tamanha crueldade. Portanto estou copiando este email para as maiores instituicoes de protecao aos animais do mundo, inclusive do brasil e faremos uma grande corrente nas redes sociais caso nenhuma atitude seja tomada. Estou encaminhando tambem para os principais instrumentos da midia brasileira. Vale lembrar http://www.natureba.com.br/lei-protecao-animal.htm. Acredito que a record nao deixarah isso passar em branco, pq a sociedade nao deixarah. Aguardo providencias, grato.

  18. O cara é sarcástico, novamente hj pela manha esse animal irracional cometeu o mesmo erro….. afinal a produção se entregou quando falou que já não era a primeira vez sobre essas agressões… e no caso da duda !!!! ela foi de primeira…… acho que falta mais atitude da produção……. na verdade acho que a produção esta com medo de expulsar o camarada pois o mesmo tem um irmão que trabalha na toda poderosa.. esses globais metem medo na concorrente…..