EnglishEspañolPortuguês

Ator Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality "A Fazenda"

7 de setembro de 2011
1 min. de leitura
A-
A+
Thiago Gagliasso afirmou para Joana que bate nos animais Foto: TV Record/Reprodução

Durante uma conversa com Joana Machado na casa da Roça, no reality show da TV Record, nesta quarta-feira (7), Thiago Gagliasso confessou que já deu tapas nas cabras de ‘A Fazenda’. O ator afirmou que perde a paciência com os animais e quando alguma cabra entra no galinheiro, aonde não tem câmeras, ele dá tapas no animal.

O peão também disse que se estressou com um dos animais pela manhã e gritou para as câmeras: “eu odeio essa cabra”. “Esses politicamente corretos vão votar em mim para eu sair”, ironizou o ator.

Fonte: Terra

Nota da Redação: A ironia que o ator faz ao dizer que os politicamente corretos vão votar para que ele saia do programa demonstra o quanto despreza os animais e os protetores. A atitude covarde e bruta deveria ser penalizada pela direção do programa, que pune com expulsão quando algum participante bate em outro. O próprio Thiago foi beneficiado por isso. Esperamos que a TV Record, que tanto tem divulgado os maus-tratos contra animais, expulse Thiago por sua violência confessa contra indefesos seres. Violência é sempre violência, independente de quem seja a vítima.

Você viu?

Ir para o topo