EnglishEspañolPortuguês

ONG lança campanha de arrecadação de ração para animais carentes

18 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Carolina Quelotti
[email protected]

Somos dois grupos unificados, Adote um Animal criado por mim e o Espaço dos Animais, criado por Fernanda Almeida. Estamos em Belo Horizonte (MG) e juntas trabalhamos em prol dos animais. Só em BH infelizmente, existem mais de 50 mil animais abandonados, isto sem contabilizar, animais que estão em abrigos, lares temporários e ONGs.

Não temos sede física e não temos registro, isto é CNPJ. Somos pessoas físicas. Além de nós dois temos mais pessoas que apoiam o nosso trabalho voluntário.

Com a junção dos grupos, hoje temos aproximadamente 15.000 seguidores no facebook, no Orkut já ultrapassamos 1200 membros. E estamos buscando cada vez mais, pessoas que querem “Abraçar Esta Causa”.

Já estamos na nossa 05ª Campanha “Barriguinha Cheia” para solicitar ajuda de ração e se possível remédios e agasalhos. Quando resgatamos um um animal, ele esta doente, com fome e carente.

A doações são feitas de várias formas, quando a pessoa tem interesse em fazer a doação em espécie, pedimos que ela mesma ligue para os parceiros e efetuem a compra de um determinado produto, ou para aqueles que não tem condições, recebemos, compramos e enviamos o comprovante de pagamento do produto escolhido por ela.

A nossa prestação de contas é feita através de fotos e recibos de entrega de produtos, e lógico quando recebemos dinheiro, fazemos uma planilha constando todos os depósitos e compras. Todos os produtos são entregue através dos parceiros. Nós mesmos fazemos a separação e definimos os destinos. Em nossa primeira Campanha, que foi de Agasalho, conseguimos ajudar aproximadamente 1000 cães, isso sem contabilizar as Campanhas para enchentes para cidades do interior e até mesmo em outras cidades como Petropolis, no RJ.

Temos também “Um Clique = Um Animal Feliz” , funciona com parceiras de empresas que doam um produto, é lógico que quando é algo direcionado aos animais fica mais facil pra gente trabalhar, mas quando não acontece, vendemos e ou fazemos rifa e o dinheiro é convertido para tratamentos, rações, remédios, castrações. Em troca, precisamos comprar com “novos cliques”, e temos um tempo estipulado… e só com a ajuda de todos conseguimos fazer um peludo feliz.
Contato:
(31) 96055315
(31) 84542612

Divulgação

Você viu?

Ir para o topo