EnglishEspañolPortuguês

Polícia procura pelos criminosos que sequestraram cavalos da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba

16 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

A Delegacia de Polícia Civil de Colombo está investigando o caso de invasão, ameaça e sequestro dos cavalos  da chácara da Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba (SPAC) que ocorreu no fim da tarde desta segunda-feira (12), quando 4 homens e uma mulher que se diziam tutores de 4 cavalos resgatados pela Sociedade Protetora dos Animais de Curitiba por maus-tratos e omissão de cautela na guarda, renderam o caseiro com arma de fogo e levaram os animais.

Dalila. Foto: Divulgação/ SPAC

Duas éguas, Dalila e Amabel, resgatadas há duas semanas do bairro Guabirutuba e que ainda estavam na chácara da entidade foram levadas e a égua Paloma e o cavalo Napoleão resgatados do bairro Jardim Botânico há aproximadamente dois meses e que já estavam em seu novo lar em uma chácara próxima da chácara da entidade também foram levados.

A Polícia Miltar foi ao local logo em seguida registrar a ocorrência e no dia seguinte passamos todas as informação que tínhamos a Delegacia de Polícia Civil de Colombo para ajudar a polícia a localizar os responsáveis e resgatar novamente os animais.

Amabel. Foto: Divulgação/ SPAC

Hoje (16) pela manhã uma viatura da DP de Colombo estava na Vila Torres procurando um dos participantes no crime  e a partir deste indivíduo localizar os outros participantes e encontrar os animais. Ele serão  intimados a depor e nós estaremos presentes.

Paloma e Napoleão. Foto: Divulgação/ SPAC

 

Você viu?

Ir para o topo