EnglishEspañolPortuguês

Artistas protestam contra participante que confessou agredir animais em "A Fazenda"

9 de setembro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Por Danielle Bohnen (da Redação)

Após publicação de matéria na ANDA, na última quarta-feira (7), na qual Thiago Gagliasso confessa que maltrata animais no reality show transmitido pela Record, “A Fazenda”, artistas inconformados com a declaração, protestaram no Twitter  contra a atitude do ator.

Rita Lee, através do Twitter: "Não é a primeira vez que participantes dessa p.... destratam os animais". Foto: Divulgação

Rita Lee, diz que nunca assistiu ao programa, mas que é contra a atitude dos participantes: “Bispo Pedir Mais Cedo (Edir Macedo) está pedindo briga. Nunca assisti, mas sei que não é a primeira vez que participantes dessa p… de Fazenda destratam animais”.

Lúcia Veríssimo, atriz e também grande defensora dos animais, indignada retuitou  várias vezes a matéria da ANDA que denunciava a atitude do ator.

Lúcia Veríssimo, defensora de animais, ficou indignada com a atitude. Foto: Caras

Luisa Mell, famosa por apresentar programas de proteção animal, pede ajuda aos seus seguidores para protestarem contra a atitude do participante: “Olha gente se este Thiago bateu nos bichos ele tem que ser eliminado já da fazenda! Ajudem!! #ForaThiagoGagliasso”

Luisa Mell pede aos seus seguidores que protestem contra o participante que confessou maltratar animais. Foto: Divulgação

Marcelo Médici também lamentou as declarações do ator:  “Se o que ele declarou é real, lamento… Do pouco que convivi com o Bruno Gagliasso, irmão dele, tive a certeza de que ele adora animais”.

Marcelo Médici: “Se o que ele declarou é real, lamento.". Foto: Divulgação

Nota da Redação: Apesar de todos os protestos, a violência de Thiago Gagliasso não foi punida. Lamentável a atitude da TV Record que, apesar da confissão de maus-tratos feita em rede nacional pelo ator, justificou a não penalização porque as câmeras não gravaram imagens dos tapas nas cabras. De acordo com essa postura, a partir de agora tudo é permitido, desde que não seja flagrado pelas câmeras. O programa que é desprovido de qualquer conteúdo educativo é ainda pior do que imaginávamos.

Você viu?

Ir para o topo