ONG Adote Um Gatinho completa 3.500 gatos adotados em 7 anos


(da Redação)

Criada em 2003 sem grandes pretensões, a ONG Adote Um Gatinho foi crescendo sem perder o foco: acolher gatos de rua, vaciná-los, castrá-los e colocá-los para adoção. Graças ao empenho das voluntárias e da ajuda de muitas pessoas que doam produtos e/ou dinheiro, o AUG passou a cuidar de mais gatos abandonados.

Essa semana a ONG doou o gato número 3.500. “Cada vez que pensamos em quantos gatos conseguimos tirar da rua e agora dormem quentinhos com seus tutores, nos emocionamos muito.  Sabemos que não vamos conseguir, sozinhas, resolver o problema dos animais abandonados em São Paulo, mas sabemos que, para cada vida resgatada, fizemos toda a diferença. Vamos seguir em frente, acolhendo, castrando, tratando e doando enquanto tivermos saúde e doações para tocar este trabalho” – disse Susan Yamamoto, fundadora da ONG ao lado de Juliana Bussab.

Com o aumento do número de gatos recebidos, a despesa também aumenta. Por isso a Adote Um Gatinho faz um bazar anual onde vende seus produtos customizados e também os das lojas parceiras. Será dia 5 de dezembro no Tenis Clube Paulista. Saiba mais sobre o bazar, clicando aqui.

Hoje há 300 gatos sob os cuidados da Adote Um Gatinho esperando por adoção.


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

SAÚDE

GOIÁS

NOVA JORNADA

HONG KONG

AFETO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>