EnglishEspañolPortuguês

ONG lança novos produtos no Bazar Adote Um Gatinho 2010

30 de novembro de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

A ONG Adote um Gatinho promove a 3ª edição de seu bazar de Natal dia 5 de dezembro. O salão de 900 metros quadrados alugado pelas ongueiras, com seguranças, lanchonete, estacionamento na porta e metrô colado ao endereço, vai garantir facilidade, muito espaço e tranquilidade para os convidados passearem sem pressa e conferirem todas as novidades de gatos e para gatos que a ONG e seus parceiros produziram.

O Adote Um Gatinho vai lançar produtos especiais com sua marca como havaianas, novos modelos de adesivo, chaveiro, babylook, camiseta, canecas, canetas e ecobags. Isso além de agendas e o tradicional calendário anual com gatinhos resgatados pela ONG e muitas outras surpresas. Também estarão à venda produtos para gatos como caminhas, mantas e coleiras do AUG.

No mesmo local o público poderá participar da campanha de “Sacolinhas de Natal” para os felinos, haverá maquiagem de gatinhos para crianças e vídeos com a retrospectiva de 2010

A ONG já resgatou e encaminhou para novos lares 3,5 mil gatos em seus sete anos de vida. Todos os produtos da ONG vendidos tem a verba revertida para o resgate de gatinhos de rua.

Não haverá gato para adoção no Bazar. As adoções do Adote Um Gatinho são feitas exclusivamente através do site www.adoteumgatinho.org.br

Em 2009 mais de 1.500 pessoas passaram pelo bazar, dessa vez a ONG espera ter pelo menos 15% a mais de público.

Bazar Adote Um Gatinho 2010
Data: 05 de dezembro
Local: Tenis Clube Paulista (rua Gualachos, 285 – perto do metro Paraiso e Vergueiro, São Paulo, SP)
Horário: 10h às 18h
Entrada franca

Estacionamento no local

Você viu?

Ir para o topo