EnglishEspañolPortuguês

Tutor se emociona ao encontrar cão que havia desaparecido de clínica veterinária em Aracaju (SE)

3 de novembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

José Elias de Rezende Junior
[email protected]

No dia 1 de novembro de 2010 as 17h eu (Jose Elias de Rezende Junior) e minha noiva (Andrea Paixão) estávamos nos deslocando para o bairro Atalaia (SE) para distribuição de 500 cópias com foto do nosso cão desaparecido e com 04 faixas, foi quando o telefone tocou ,era o Dr. Souza da clínica São Lazaro ele nos informava que alguém havia levado o cachorro até a clínica, ele pediu então para que nos fôssemos até lá e levássemos o cartão de vacina de Junior.

Chegando a clínica confirmamos que era nosso cão, eu angustiado peguei Junior nos braços e fui para o carro, enquanto minha noiva assinava um termo recusando a continuidade do atendimento médico na clínica (não foi fornecida cópia deste documento). Seguimos então para o hospital veterinário da faculdade Pio X, Junior foi atendido por uma ótima médica veterinária ele estava magro dois quilos abaixo do peso, com as patas queimadas, ferida pelo corpo, sujo e com aspecto cansado, ele foi examinado e a Dr da faculdade pio décimo nos informou que ele não estava febril ela colheu sangue para realizar exames laboratorial e nos liberou recomendando alimentá-lo e observá-lo . (Atendimento da faculdade veterinária foi nota 10)

Ao chegarmos em casa foi uma alegria contagiante,estavam em nossa casa a espera de Junior,nossos visinhos ,amigos e parentes foi uma festa geral.

Agradeço a Deus pelo nosso Junior e agradeço também a ajuda de todos os amigos em geral (em especial um grande médico veterinário amigo que em todo os momentos esteve junto procurando Junior. No sol e na chuva ele estava junto com eu Elias e Andrea nos ajudando).

Obrigado por tudo Laura, Rivaldo, Socorro, Lucia, Roberto Silva , Fabricio,Fabio, Aline Paixão, Jorge, Xuxa Paixão, Manoel Luzio, Alex e amiga, Baiano, Netinho e familia, Edna, Hugo, Junior e família, Francis e família, Fernandinho e família, Nenem, Aldo, Cris e etc.

Você viu?

Ir para o topo