EnglishEspañolPortuguês

Cachorros precisam de ajuda para serem retirados de área que será desativada em SP

25 de outubro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Raquel Rignani
[email protected]

Eu fui até a ponte Nordestino para buscar a tal cachorrinha da patinha amputada, porém não a encontrei. Tirei fotos do local onde o Edson colocou água e um cobertor para ela. Entrei embaixo da ponte, onde ele disse que ela se esconde, mas também não a encontrei lá. Falei com o Antonio, que trabalha na obra, e ele disse que, depois que o Edson foi até lá, ele já procurou a cachorrinha várias vezes e nunca a viu.

Mas tem um problema gigante lá.

O local é utilizado para guardar material de asfaltamento de rodovias e será desativado na próxima semana e lá há 4 cães adultos e mais 3 filhotes. Um desses cães tem doença de pele, está em estado crítico.

Falei com a Antonella e ela disse que pagará o táxi-dog e pode assumir a mãezinha, porém sem os filhotes, pois não tem onde colocá-los, já que dispõe de apenas uma vaga porque teve um cão adotado recentemente. Os outros cães adultos e os filhotes alguém precisará assumir.

Tirei foto de todos e espero que eles possam sair de lá, pois, quando os funcionários sairem de lá na semana que vem, de um lado haverá a rodovia Ayrton Senna, e do outro lado, a Av. Guarulhos, o que significa dizer que, provavelmente morrerão de fome ou atropelados.

Cão com problema de pele precisa muito de ajuda. Foto:Divulgação

Contatos:
Angélica Reiki e Airton
Protetores, Taxi Dog e Resgates.
Fones: (11) 2369-7400
Claro:  (11) 9223-0599
Tim:     (11) 6425-4654

Você viu?

Ir para o topo