Cão idoso que vinha se recuperando de atropelamento não resiste e morre neste domingo


Giselle e Bete
gi_sarbouck@yahoo.com.br e bete@alptec.com.br

Ontem (3) o céu amanheceu mais estrelado e nossos corações mais tristes. Infelizmente não conseguimos salvar o Lord – aquele cãozinho idoso que resgatamos muito debilitado das ruas. Ele teve 2 paradas cardíacas na madrugada de domingo e não resistiu.

Na madrugada de hoje às 3h ele teve uma parada cardíaca e conseguiram reanimá-lo, mas, às 07h20min começou a subir demais a sua temperatura e estava impossível de controlá-la. Teve nova parada e não conseguiram mais fazê-lo voltar.

Alguns podem não acreditar nestas coisas, mas tenho certeza que ele foi me avisar hoje pela manhã e sem saber o que havia não entendi. Ele entrou em óbito às 07h29min, às 07h30min mais ou menos (era a hora que acusava no celular) acordei com a sensação de estar caindo da cama. Parecia que alguém me acordava com um susto. Enfim, na hora não me liguei e tentei a voltar pro sono e logo recebi a ligação ho hospital com a notícia – tenho certeza que ele foi se despedir.

Ontem fiquei muito tempo com ele, coloquei 2 cobertores bem fofinhos pra ele que amou, ficou “limpando a boquinha”, fazendo charme, estava começando a aceitar que eu o tocasse, pois percebeu que não ia machucá-lo.

Ontem ele fez acupuntura com a Dra. Juliana que cuida do Banzé também e hoje seria transferido de unidade para junto do Ban, mas Deus não quis assim e preferiu tê-lo ao seu lado.

Nos exames, acusou a infecção que já havia comentado e também uma possível cinomose.

Infelizmente não deu tempo de dar ao Lord a bela vida que merecia, mas ficou a certeza de que ele sentiu-se muito amado nestes dias no HOVET.

Contatos com:

Giselle e Bete

(11) 7856-4368
(11) 9520-1814


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

FELICIDADE

TRATAMENTO MÉDICO

PROGRESSO

GANÂNCIA

DESTRUIÇÃO AMBIENTAL

COREIA DO SUL

VEGANISMO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>