Protetoras resgatam cão atropelado e precisam de ajuda para tratamento em SP


Giselle Pastorello
gi_sarbouck@yahoo.com.br

Depois de muito relutar, não conseguimos dar as costas para este caso. Um cão idoso, atropelado, se arrastando há dias, na chuva e gritando de dor, em Santo André (SP), conforme publicado pela ANDA.

Eu e a Bete resgatamos este pobre senhorzinho contrariando totalmente nossa razão que nos diz para primeiro pagarmos as dívidas que temos, devido aos resgates anteriores, mas como fazer de conta que ele não está lá? Resolvemos unir forças e assumir este coitadinho, chega de sofrer!

Prefiro perder o sono sem saber como pagar as contas do que sabendo que tem um animal agonizando em algum lugar, esta certeza mata! A Guida foi resgatá-lo e levá-lo ao hospital Dr. Hato em meu nome. Não sabemos como vamos arcar com tudo o que esse resgate vai trazer, mas, em primeiro lugar, vamos tirá-lo do sofrimento e abandono, depois espero que possamos contar com ajuda de pessoas de bom coração.

No HOVET, o Lord será avaliado pelo neurologista e pelo ortopedista. É fato a impotência de membros posteriores, porém não se sabe ainda se é uma paraplegia definitiva, o raio X será repassado ao especialista. Ele foi medicado para amenizar a dor e os exames para saber se é incontinente estão sendo realizados.

Quando quiserem visitá-lo fiquem à vontade, será preciso apenas dizer que quer ver o Lord da Giselle Pastorello. Temos tantos cães lá que se faz necessário identificar cada um.

Para ajudar:

Bradesco
Ag 0475
C/C 62009-2
Giselle Sarbouck Pastorello

Unibanco
Ag. 0155
Conta 121194-7
Elisabete Sarran

Contato:
Giselle Sarbouck Pastorello: (11) 7856-4368
Bete Sarran: (11) 9520-1814


Gratidão por estar conosco! Você acabou de ler uma matéria em defesa dos animais. São matérias como esta que formam consciência e novas atitudes. O jornalismo profissional e comprometido da ANDA é livre, autônomo, independente, gratuito e acessível a todos. Mas precisamos da contribuição, dos nossos leitores para dar continuidade a este imenso trabalho pelos animais e pelo planeta. DOE AGORA.

Você viu?

AMOR CANINO

FAKE NEWS

GANÂNCIA

SEQUESTRO


LEIA EM PRIMEIRA MÃO AS NOTÍCIAS MAIS ANIMAIS DO MUNDO

>