EnglishEspañolPortuguês

Cão que foi atropelado há três dias precisa ser resgatado com urgência na zona sul de São Paulo

27 de setembro de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Márcia Evangelista
[email protected]

Hoje fomos a Santo André (SP) em busca da Neguinha desaparecida há 10 meses, na volta, fui chamanda para ir até uma comunidade perto da minha casa fotografar esse cachorrinho idoso que tem tutor, a fim de conseguir alguma ajuda. Segundo informações, o tutor não tem como socorre-lo,então o coitadinho está assim já faz três dias.

Já vi esse cachorro muitas vezes, ele ficava sempre na frente de um bar que pertence ao tutor dele, sempre deitadinho e tranquilo. Me falaram que um motoqueiro o atropelou praticamente na calçada e há três dias ele está sofrendo. O tutor dele não estava e ao abrirmos a garagem o cachorrinho se assustou pelo tumulto de pessoas e crianças ao redor olhando o coitadinho se arrastando e até tentou ir para a rua. Comecei a chorar e quando o tutor dele chegou, o ajudei a carrega-lo para dentro da garagem outra vez, mas o local é precário e ele está sofrendo muito, pois fica no molhado e está sentindo dor.

Ele é bastante idoso e faltam muito dentes. Estou desesperada, mas não tenho como interna-lo em uma clínica, ele precisa de uma chance para ser avaliado para sabermos se voltará a andar. Pelo amor de Deus, ele precisa de socorro urgente! Temos uma doação e R$ 200,00 que era para a castração das filhotinhas e que pode ficar para quem puder resgata-lo.

Ele está na Rua Acédio José Fontanete, em frente ao número 104, Jd. Ibirapuera, Zona Sul de SP.  A casa não tem número, mas é um bar em frente ao número 104. Basta perguntar pelo bar e sobre o cachorro do Eduardo que foi atropelado.

Contato: Márcia Evangelista (11) 7993-0492

Nota da Redação: Felizmente o cãozinho foi resgatado pelas protetoras Bete e Gisele, que agora providenciam seus cuidados. Elas fazem um apelo para quem puder contribuir com as despesas do tratamento. Para ajudar, seguem os dados e contatos:

Bradesco
Ag 0475
Cc 62009-2
Giselle Sarbouck Pastorello

Unibanco
ag. 0155
Conta 121194-7
Elisabete Sarran

Contatos

Giselle Sarbouck Pastorello
(11) 7856-4368

Bete Sarran
(11) 9520-1814

Cão recebe cuidados veterinários após o resgate

Você viu?

Ir para o topo