EnglishEspañolPortuguês

Lindo Pequinês ameaçado de morte aguarda urgentemente adoção em Belo Horizonte (MG)

7 de agosto de 2010
1 min. de leitura
A-
A+

Antonella Cordio
[email protected]

Venho pedir desesperadamente por socorro.

A tutora deste pequinês me ligou e deixou o seu cão aqui comigo, na minha casa, para adoção , porque seu filho estava tentando colocar fogo no animal para matá-lo só porque o pobrezinho estava com pulgas.

Ele  é um pequinês legítimo e lindo, muito dócil. Está um pouco sem pêlo na parte de baixo e com a pele vermelha (um pouco irritada) por causa de uma alergia às pulgas,  mas a pelagem em cima está perfeita e uma veterinária já veio vê-lo e passou o tratamento, que  começou hoje.

Preciso urgentemente doá-lo porque estou desempregada e não tenho como ficar com ele, não tenho espaço físico e não tenho como manter mais cães (já tenho muitos animais aqui na minha casa e minha situação no momento está muito difícil). Por favor, me ajudem porque na segunda-feira estou viajando para ver um emprego em outra cidade e, se não conseguir arrumar um  tutor até sábado, meus pais vão colocá-lo na rua. Não tenho como manter este pobre animal que já sofreu muito no seu antigo lar.Por favor, me ajudem a arrumar um lar para ele ainda hoje, porque senão ele irá para a rua ou terei que devolvê-lo a sua antiga tutora e, com certeza, seu filho irá matá-lo! 

Meu nome é Raquel e sou de Belo Horizonte (MG).

Meu contato: : (31) 8821-3264

Você viu?

Ir para o topo