EnglishEspañolPortuguês

Seis cachorrinhos vítimas de maus-tratos precisam de adoção

23 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+

Kátia Berni Miller
[email protected]

Encontro-me em uma terrível situação, e peço a ajuda de todos.

Faço o controle de animais dentro da favela do Coruja, Zona Norte de São Paulo (SP). Felizmente todas as fêmeas por lá foram castradas.

Normalmente não dou abrigo a animais que não sejam desta favela, pois inúmeros deles são jogados como se fossem lixo, e eu os resgato.

Porém, nesta semana, houve um caso que não pude evitar. Tive que ir até o CCZ buscar uma ninhada de bebês e trazê-los para casa, pois a entidade se recusou a recebê-los, e o rapaz que os levou simplesmente os largou lá.

Relutei em resgatá-los, pois já estou com uma cadelinha da mesma favela que foi atropelada, e está no momento se recuperando em minha casa. Mas cheguei na favela do Coruja, e vi lá aqueles 6 filhotes definitivamente abandonados sem nada, não pude evitar tal ajuda.

A situação está crítica porque peguei a ninhada do CCZ, então não tenho local para abrigá-los, e nem dinheiro para pagar um hotelzinho.

Sei que, se ficarem soltos por lá, irão morrer. Ou por maus-tratos ou por atropelamento. É muito triste ver criaturas tão pequeninas sendo judiadas como vi hoje.
Nesta favela tem muitas crianças que não pensam duas vezes em furar com espeto os animais, ainda mais quando são indefesos (os filhotes devem ter uns 3 meses ou menos).

Preciso de alguém para resgatá-los, de alguém para adotá-los e amá-los.
Eu agendo castração, e posso até me virar depois para pagar.

Por favor, repassem para seus contatos, pois estão sendo ameaçados até de serem jogados em um esgoto ali próximo à favela.
 
 
Meu telefone: (11) 9900-4140
(aceito ligação a cobrar de fixo e operadora vivo)

 
Agradeço desde já a atenção.

Você viu?

Ir para o topo