EnglishEspañolPortuguês

CCZ de São Paulo convoca voluntários para ajudar nas atividades de cuidados com os animais

14 de maio de 2010
2 min. de leitura
A-
A+
Gilmara Lour
Foto: Divulgação


Para ajudar como Amigo dos Bichos do CCZ de São Paulo você deverá chegar com 30 minutos de antecedência do horário de início das atividades, e pode participar das opções abaixo:

– Banho e Tosa: todas as sextas-feiras, das 9 às 17 horas

– Feiras de Adoção: todos os sábados, das 8 às 15 horas

– Passeio com os Cães: todos os domingos, das 10 às 12 horas

Regrinhas para o passeio com os Cães:

 

 

Foto: Divulgação

A partir de 21 de junho, somente poderão participar desta atividade 50 passeadores por domingo, inscritos previamente via fone no Setor de Educação e Voluntariado do CCZ.

As inscrições deverão ser feitas de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, pelo telefone: (11) 3397-8920

Aos que irão participar pela 1ª vez deverão chegar às 9h para assistirem a palestra educativa e assinarem o Termo de Responsabilidade.

Aos que já participaram, favor chegar até as 9h30. Quem chegar após às 9h30 a assistirá uma palestra às 10h e não participará do passeio, podendo somente assisti-lo.

Lembrando que após as 9h30, veículos particulares não terão mais acesso ao estacionamento. Todos os portões ficarão fechados para garantir a segurança dos animais que estiverem passeando.

Esse projeto está acontecendo apenas no CCZ de São Paulo e, por enquanto, somente às sextas, sábados e domingos. Conforme crescer o grupo de Amigos do CCZ, começaremos a atuar nos demais dias da semana.

VOCÊ QUER ADOTAR UM BICHINHO DO CCZ? PARABÉNS!

Somente maiores de 16 anos poderão participar. Se quiser (não é obrigatório) você pode levar coleiras com enforcador (sem dentes) que não seja do seu próprio cão. O Uniforme é calça jeans ou moletom, camiseta e tênis.

 

Foto: Divulgação

Para adotar, basta ir ao CCZ de segunda à sábado das 10 às 14h.  São mais de 300 bichinhos que esperam por você! Cães e gatos de todos os tamanhos, cores, idades. Todos estão vacinados, vermifugados, esterilizados, e já saem com RGA. O CCZ cobra uma taxa de R$ 14,60 por animal.

Não esqueça de levar:

– RG, CPF, Comprovante de Residência
– Coleira e Guia no caso de adotar um cãozinho
– Caixa de Transporte no caso de adotar um gatinho

O CCZ de São Paulo fica na R. Santa Eulália, 86 – Próximo ao Metrô Carandiru.

Em breve, os animais do CCZ estarão anunciados no site www.queroumbicho.com.br

Você viu?

Ir para o topo