EnglishEspañolPortuguês

Gatinho de 3 anos precisa de ajuda e de um novo lar

29 de setembro de 2009
2 min. de leitura
A-
A+

Cleide
[email protected]

Amigos e protetores de animais. Favor repassar.

foto do gatinho dormindo

Esta formosura das fotos, lindo felino macho castrado, dócil, branco, querido, peludo, com 3 anos,  agora está sem tutor e necessitando de ajuda.

Ele era de uma senhora muito simples, do interior do estado (RS), que tem 40 gatos. A prefeitura da cidade castrou apenas 10 desses gatos.

foto do sinatra

E o Sinatra está há 3 meses com feridas no pescoço e no olho. As suspeitas são lepra no pescoço, exames estão sendo feitos. Não há risco de contágio para humanos!

Nos olhos a suspeita é de sequela de rinotraqueíte não curada (gripe de felinos). Ele está desde o dia 24/9/09 na clínica sendo tratado. Uma amiga do interior o salvou porque a ex-proprietária o levou numa clínica para ser eutanasiado.

O Sinatra parece que está relaxado, agora que está sendo cuidado, coitado. Ele transmite, com seu comportamento, a sensação de “Que bom, finalmente durmo em paz, comida à vontade, carinho e atenção”.

O Sinatra não para de comer, tem a memória da fome.

Nem consegui bater fotos da pior parte de seu pescoço em carne viva. Caso você já não possa auxiliar, repassar é de grande ajuda. Ele está em uma clínica em Porto Alegre e necessita de você.
 
Necessita de doação de:
*ração e areia
*STILL colírio humano
*TERRAMICINA, pomada oftálmica
*CICATRILEX ou NEBACETIN
*e também a segunda dose do antibiótico CONVÊNIA(custa R$100,00) – este é um poderoso antibiótico que é específico para problemas de pele.
 
Meu tel para contato é (51)9116-5670. 

Muito obrigada.

Você viu?

Ir para o topo