EnglishEspañolPortuguês

Testemunhas depõem sobre donos de pet shop acusados de maus-tratos

2 de agosto de 2013
1 min. de leitura
A-
A+

Testemunhas de defesa e acusação prestaram depoimento na quinta-feira (1º) sobre o caso do pet shop Quatro Patas, em Engenho de Dentro, no Subúrbio do Rio. No ano passado, filmagens flagraram cenas de agressões aos bichos.

A dona do estabelecimento, Solange Barroso e o filho dela, Daniel Henriques, acusados pelos maus-tratos, participaram da audiência, que foi realizada no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).

Nas imagens, divulgadas em outubro do ano passado, Daniel aparece dando socos, tapas e jogando água no focinho dos cães. A pena para quem maltrata animais é de três meses a um ano de prisão.

Eles respondem por 14 acusações de maus-tratos, mas não chegaram a ser ouvidos. O depoimento deles foi marcado para a próxima audiência, no dia 1º de outubro.

“Vamos demonstrar caso a caso que muitos falam que não houve lesão aos cachorros, que não viram nada. Inclusive, um depoimento da testemunha Roberta ela afirma categoricamente: ‘ meu cachorro não teve nada'”, disse o advogado de defesa, Marcos Vinícius Santos.

Os dois acompanharam os depoimentos, mas deixaram o fórum sem gravar entrevista.

Fonte: G1

Você viu?

Ir para o topo