• Compartilhe

Texto

Apelo

Cadela convulsionando é resgatada em Guarulhos (SP)

31 de dezembro de 2015 às 15:15

Divulgação

Divulgação

Uma cadelinha foi encontrada convulsionando em uma residência em Guarulhos, SP. O animal vivia em situação precária e chocou os protetores que realizaram resgate. Leia abaixo o relato de uma das salvadoras da cadela:

” Dor, revolta, indignação e desespero? foi exatamente isso que todos nós sentimos.

Foram mais de 12 horas tentando ajudar esta coitada. Estava jogada dentro de uma casa se debatendo havia horas sem que ninguém fizesse nada. Aliás dias, porque o filme foi feito dia 23 e hj é dia 28.

A Cristiane, que filmou, mora próximo e estava tentando ajudar, mas também não tinha condições. Consegui que a Dra Daniela Souza fosse hoje ate o local atender na casa e a cena foi deprimente.

A cachorra jogada no chão, sem se mexer, e COM BICHEIRA!! potes imundos, agua nojenta E TOTAL DESCASO!!!! LEMBANDO QUE ELA TINHA UM ” LAR”.

Em países sérios num caso como este o tutor sairia algemado, aqui ele fica aliviado afinal “tiramos um problema das costas dele correto”?

A cachorrinha é pequena, super boazinha, tem histórico de convulsões e nunca provavelmente foi levada a um veterinário e nunca tomou medicação. não sabemos o que houve ao certo, mas talvez com os fogos ela piorou o quadro e acabou tendo uma convulsão ocasionando uma queda brusca. NÃO ESTÁ ANDANDO .

ja está internada porque não havia a menor condição de deixá-la naquela imundice. Tomará Gardenal, fez exames e está com anemia e infecção talvez pela lesão da pele e bicheira. Ai muitos dirão, “processa”…Sim, podemos sim fazer BO porque nitidamente caracteriza maus-tratos, mas honestamente eu desanimo, porque quando alguém foi punido?? em 20 anos de trabalho eu nunca consegui ver ninguém pagar realmente”.

Agora a cadelinha de um abrigo de temporário, pois logo terá alta da clínica. Receberá tratamento e será castrada e vacinada. Quem puder ajudar de alguma forma entre em contato com a Roberta através do e-mail abaixo.

Contato: Roberta, tel: [email protected]

  • Compartilhe

  • Imprimir Imprimir
  • Comunicar Erro

Enviar para um amigo
Comunicar erro

eu apoio a anda

Lúcia Veríssimo

LV

Existe um ditado que diz: diga-me com quem ANDAs e te direi quem és. Então, se vc tá seguindo essa pegada, quer dizer qu

Lúcia Veríssimo
Atriz

Atriz

Anderson Furlan

anderson furlan

Durante muito tempo estive preso em uma armadilha montada por séculos de tradição aristotélica e impulsionada pelos desv

Anderson Furlan
Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Juiz Federal, Mestre e Doutorando, Professor de Direito Ambiental

Veja todos os depoimentos »

Facebook
Você é o repórter
Siga a ANDA: