EnglishEspañolPortuguês

Porco de 220kg é encontrado aprisionado em porão de casa em Detroit

29 de junho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

As autoridades de Detroit e Michigan estão realizado uma investigação após um porco de 220 kg ter sido encontrado preso dentro do porão de uma casa em Detroit. As informações são do pzfeed.com.
De acordo com Steve Dolunt, uma denúncia anônima levou investigadores a uma casa na quadra 10400 de Orangelawn. Eles encontraram o porco em um porão, em cima de suas próprias fezes. “O local estava muito sujo, havia uma camada de 60 cm de fezes ali”, conta Dolunt.
O denunciante teria dito à polícia que o porco vinha sendo alimentado com restos humanos; no entanto, não foi encontrado nada nesse sentido.
Os vizinhos disseram que o homem que vivia na casa era Gary Roquemore, que fora encontrado morto em uma casa nas proximidades, na semana anterior.
A polícia não identificou Roquemore, mas confirmou que o homem responsável pelo porco havia sido encontrado morto por causas naturais na terça-feira.
Os vizinhos relataram que a casa onde o porco estava preso vinha sendo “uma coisa desagradável” e um incômodo há anos, e a polícia descreveu o tutor como um “acumulador”. Equipamentos pesados tiveram que ser utilizados para limpar o caminho para permitir a entrada dos investigadores. A polícia disse que a presença de um forte odor vindo de múltiplas casas na rua é o foco de sua investigação.
A matéria não citou qual foi o destino dado ao porco encontrado na casa.
Foto: wxyz
Foto: wxyz

Você viu?

Ir para o topo