EnglishEspañolPortuguês

Evento beneficente para animais ajudará ONG em SP

29 de julho de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

A galera do Rolê das Patas e Agência Play promove a 1ª edição do Pocket Rolê. O evento é uma versão “filhote” do já tradicional Rolê das Patas, e também tem como objetivo reunir os amantes dos animais e arrecadar materiais, medicamentos e ração, que serão encaminhados a ONG HOPET, parceira do projeto.

O encontro, com entrada gratuita, será realizado no próximo sábado (30), das 10h30 às 19h, no terreno do Like Alto da Boa Vista, empreendimento da Gafisa na zona sul de São Paulo.

Entre as atrações que farão parte do evento estão DJs, foodtrucks – como o Erva Doce Gastronomia, projeto dos Chefs Rodrigo ‘Tenente’, Aluísio Nahime, Fernando Bianchi e Fábio Nunes, participantes do maior reality show de culinária exibido na televisão brasileira -, 16 bazares com marcas para os animais e seus tutores, loja oficial dos organizadores, exposições, fast tattoo com Bea Sutecas e outros serviços.

Como diferencial essa edição contará com área recreativa para os animais e bate-papo com veterinários e especialistas comportamentais, como a bichoterapeuta Luiza Cervenka e o zootecnista Luiz Eduardo Zuccolo. O evento também promoverá o 3º Rolê da Adoção, trazendo ao espaço cachorros para adoção.

Na última edição, no Like Aclimação, o evento reuniu 900 visitantes que doaram mais de 400kg de ração e materiais como areia pra gatos, caminhas, cobertores, jornais, desinfetantes e guias e coleiras.

Os rolezeiros podem conferir mais informações na página do evento no Facebook e aproveitar para confirmar sua presença.

Serviço

Pocket Rolê
Data: 30 de julho de 2016
Local: Terreno do empreendimento Like Alto da Boa Vista (Rua da Paz nº 619 – A 5 min. do Shopping Morumbi e Shopping Market Place)
Horário: das 10h30 às 19h
Entrada: Gratuita

Capacidade: 1.500 pessoas

Classificação etária: Livre

Você viu?

Ir para o topo