EnglishEspañolPortuguês

Vendedor ambulante salva a vida de quatro cães em Santiago do Chile

27 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Por Loren Claire (da Redação)

Reprodução
Reprodução

Um homem que vive nas redondezas do local se transformou em herói após descer até o rio utilizando uma escada para resgatar quatro cães.
Santiago do Chile tem enfrentado intensas chuvas em consequência do rigoroso inverno que se faz presente na região. O rio Mapocho, que cruza a cidade e estava com uma forte correnteza nesse dia, colocava em risco a vida de quatro cães que habitavam seu leito.
Jorge Llabaca, vendedor ambulante, após ver o desespero dos animais, pediu ajuda a outros transeuntes e juntos conseguiram emprestada uma escada com os trabalhadores da construção do metrô e rapidamente retiraram os cães do local.
¨Sou comerciante ambulante e vim comprar guarda-chuvas, me deparei com esta situação e decidi ajudar, porque somos seres humanos e temos que ajudar uns aos outros. E graças a Deus deu tudo certo. Nos damos conta que eles também têm vida, que respiram como nós. Temos que ajudá-los também e ver a questão dos animais em situação de rua, isso é importante para a comunidade. Onde quer que estejamos, vão haver animais¨, afirmou Llabaca.
Veja essa demonstração de solidariedade e generosidade

Você viu?

Ir para o topo