EnglishEspañolPortuguês

Jogo de smartphone conscientiza e estimula compaixão pelos animais

27 de julho de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Foto: Butcher Goes Vegan
Foto: Butcher Goes Vegan

Ninguém gosta de ver um animal sendo morto. Ainda assim, 10 bilhões de animais são assassinados para consumo de carne anualmente nos Estados Unidos. Como explicar essa contradição?
Butcher Goes Vegan é um jogo de smartphone cujo propósito é expor a clara ligação entre os animais, com quem sentimos empatia, e a comida no nosso prato. As informações são do Latest Vegan News.
Recentemente lançado, o jogo tem um objetivo simples: ajudar os animais de uma fazenda a sobreviver. Os jogadores controlam vacas, porcos, galinhas, ovelhas e perus e devem escapar de perigosos obstáculos, incluindo açougueiros, cutelos, bombas e monstros.
O jogo aborda também outras questões, como o uso de peles para vestuário, adoção de animais e abrigos. Seu criador, da companhia Arvin Games, afirma que há muito tempo queria fazer um jogo que ajudasse os animais. Ele e sua equipe esperam receber avaliações positivas nas lojas de aplicativos, para atrair cada vez mais atenção para o assunto. O jogo é gratuito e está disponível para iOS e Android.

Você viu?

Ir para o topo