EnglishEspañolPortuguês

Cachorrinha com linfoma precisa de ajuda para continuar com tratamentos em São Paulo (SP)

29 de outubro de 2016
1 min. de leitura
A-
A+

Cármen Guaresemin
[email protected]

Divulgação
Divulgação

A cachorrinha Brigitte foi resgatada no início deste ano por uma protetora, em Santa Cecíli, região central de São Paulo. Ela foi encontrada vivendo em situação de rua. Recebeu cuidados, muito carinho e logo estava pronta para ser adotada por uma família responsável.

Mas Brigitte foi ficando e sua chance de receber um lar parece que nunca iria chegar. Então a protetora, preocupada com o futuro da cachorrinha, começou a prestar mais atenção nela. Em seguida, descobriu que Brigitte estava doente, e os exames revelaram que a cachorrinha tinha linfoma. Imediatamente começou a fazer quimioterapia. Além das sessões semanais, a cachorra faz exames de sangue para manter o tratamento e medicações em ordem.

A luta pela vida de Brigitte ainda não acabou, e sua jornada para recuperar sua saúde conta com recursos que muitas vezes são inalcançáveis para a protetora. Agora, Brigitte precisa de ajuda para continuar sua jornada e sua protetora faz um apelo por doações. Ela precisa dos medicamentos Doxiciclina 80 mg, Vonau Flash (ondansetrona) 8 mg e Prednisona 20 mg. Caso alguém possa ajudar a cachorrinha Brigitte, entre em contato com Cármen através do e-mail [email protected].

Você viu?

Ir para o topo