EnglishEspañolPortuguês

Começa em Curitiba (PR) o 4° Vegfest com participação da ANDA

25 de setembro de 2013
2 min. de leitura
A-
A+

(da Redação)

Vegfest - Curitiba
Vegfest – Curitiba

O 4º Congresso Vegetariano Brasileiro, realizado entre os dias 25 e 29 de setembro de 2013, em Curitiba (PR), contará com a participação da presidente e fundadora da ANDA, a jornalista Silvana Andrade, que realiza uma palestra nesta sexta-feira (27), às 15h no auditório principal da UFPR, sobre a influência do jornalismo animalista da ANDA na imprensa tradicional.

Há 5 anos, Silvana Andrade apresentou o projeto de criação da Agência de Notícias de Direitos Animais no Congresso Vegetariano em Belo Horizonte (MG). Hoje, a ANDA tem mais de 1, 2 milhão de visitas por mês e é o maior portal de notícias sobre animais do mundo, acessado em mais de 160 países.

O evento

A Vegfest é mais que um congresso. Com cinco dias de atividades artísticas e culturais, o evento apresenta 80 palestrantes convidados, especialistas em ética e direito animal, ativistas, profissionais da área da saúde e chefs de cozinha. Serão mais de 75 horas de programação – com mais de 100 sessões.

O evento também contará com a feira vegana, em que serão expostos cosméticos, alimentos, itens de vestuário, além de produtos informativos da Sociedade Vegetariana Brasileira (SVB). Os três primeiros dias serão realizados na UFPR – Setor de Agrárias e, nos dois últimos dias, o evento encerra a programação no Mercado Municipal – Setor de Orgânicos, com aulas show de culinária vegana, apresentações culturais, além das palestras com especialistas veganos de todo o país.

A presença de todo público em prol da causa animal será bem vinda. Aproveite esta chance de encontrar o máximo de informação possível sobre a causa animal e sobre veganismo!

Acompanhe aqui a programação.

Você viu?

Ir para o topo