EnglishEspañolPortuguês

Cachorros idosos são abandonados juntos na beira de estrada

25 de junho de 2015
2 min. de leitura
A-
A+

Por Augusta Scheer (da Redação)

Foto: Facebook/BlountCounty
Foto: Facebook/BlountCounty

Tudo o que Veronica e Hamlet têm é um ao outro: os dois boxers de oito anos de idade foram encontrados juntos, cruelmente abandonados numa estrada rural no Tennessee, Estados Unidos. Foram levados para o abrigo animal de Blount County, onde demonstraram o quanto precisam um do outro. A reportagem é do site The Dodo.
Veronica é surda, então “depende de Hamlet para escutar,” explicou o abrigo numa postagem no Facebook. Seus tratadores têm a esperança de que os dois encontrem um lar juntos.
Infelizmente, não é incomum que os animais idosos se vejam sozinhos de uma hora para outra, largados num abrigo ou abandonados na rua depois de anos de lealdade e afeto por suas famílias. Além disso, os animais idosos frequentemente esperam por mais tempo nos abrigos, por conta de sua idade, ignorados pelas pessoas que estão procurando filhotes para adoção.
Foto: Facebook/BlountCounty
Foto: Facebook/BlountCounty

Espera-se que esse não seja o caso de Hamlet e Veronica, que são ambos “queridos”, de acordo com uma pessoa que cuidou deles. O abrigo espera encontrar uma nova casa para eles, onde possam ficar juntos, especialmente porque Veronica depende de Hamlet para se virar.
“É muito triste vê-los no nosso abrigo. Eles precisam ser adotados juntos,” escreveu a instituição.
Não se tem nenhuma pista de quem largou os dois adoráveis cachorros na beira da estrada, mas eles merecem coisa muito melhor. “Eles precisam de toda a ajuda que conseguirem para garantir seu futuro,” postou o abrigo no Facebook. “Uma vida boa, na qual os humanos os tratarão com amor, gentileza e respeito.”
 

Você viu?

Ir para o topo