EnglishEspañolPortuguês

Cadelas correndo perigo na rua precisam ser adotadas, em SP

25 de janeiro de 2011
2 min. de leitura
A-
A+

Fabiana Macedo
[email protected]

Novamente venho pedir a ajuda de todos vocês.

Dia 20 de janeiro, eu e a Flávia (que trabalha comigo) estávamos chegando no escritório quando de repente uma cadela atravessou na frente do carro da Flávia que quase a atropelou , ela estava fugindo de um outro cachorro e para nossa surpresa ela estava com um filhotinho correndo atrás dela e que por pouco também não morreu atropelado. Ficamos com muita dó e tiramos o filhotinho da rua e trouxemos para a calçada em frente ao escritório, logo depois a mãe apareceu para cuidar do filhotinho.

As duas são fêmeas estão muito judiadas, a mãe estava com um arame amarrado no pescoço, cheia de pulgas, carrapato e está com muita sarna e a filhotinha está com verme e também tem bastante sarna porque a mãe passou para ela. Chamamos um veterinário que as medicou e agora continuam aqui na calçada em frente ao escritório tomando sol, chuva, vento e correndo o risco de irem para a avenida e serem atropeladas, nós não temos onde colocar esses cachorros. Nossa parte estamos fazendo colocando comida, água, dando remédio, até banho já tomaram, mas não podem continuar aqui na rua.

Por isso peço a ajuda de todos vocês, por favor encaminhem esse apelo para o máximo de pessoas, elas precisam encontrar um lar. Quem quiser adotar não precisa ser as duas juntas, ou uma ou outra, se for as duas melhor ainda…

Obs.: Para quem quiser adotar, eu e a Flávia nos comprometemos a ajudar com remédio, ração, vacina e pagamento de consulta até elas ficarem curadas.

Adote um animalzinho e seja muito feliz!

Quem tiver interesse entrar em contato comigo ou Flávia pelos emails [email protected] ou [email protected].

Você viu?

Ir para o topo