EnglishEspañolPortuguês

Impopularidade: touradas de verão perdem audiências na televisão pública

24 de agosto de 2015
1 min. de leitura
A-
A+

Divulgação
Divulgação

A Corrida de Touros – Albufeira, transmitida pela RTP na passada sexta-feira, dia 21 de agosto, foi a quinta tourada transmitida este verão pelo canal público de televisão. E foi também a que teve piores audiências.
Os números das audiências, replicados no site A Televisão, revelam que a Corrida de Touros – Albufeira teve uma audiência média de cerca de 342 mil espectadores e um share de 11,5%. O programa ficou em 6º lugar nas audiências da RTP na sexta-feira, num ranking liderado pelo Telejornal (share de 20,4%).
Conta o Jornal de Notícias que, comparando esta quinta corrida com as quatro anteriores que o canal de televisão público transmitiu este verão, a Corrida de Touros – Albufeira foi mesmo a que contou com a pior quota de mercado.
A tourada transmitida a 2 de julho, que marcou o regresso das touradas à RTP, foi a que teve melhores audiências, com uma média de 458 mil espectadores. Esta corrida marcou a exceção à regra, já que as restantes perderam audiência face à emissão anterior, escreve o mesmo jornal.
*Esta notícia foi escrita, originalmente, em português europeu e foi mantida em seus padrões linguísticos e ortográficos, em respeito a nossos leitores.
Fonte: Notícias ao Minuto

Você viu?

Ir para o topo