EnglishEspañolPortuguês

Associação Natureza em Forma realiza evento para celebrar o Dia Mundial dos Animais

23 de setembro de 2016
2 min. de leitura
A-
A+
Divulgação
Divulgação

Em 4 de outubro é comemorado o Dia Mundial dos Animais, e a Associação Natureza em Forma prepara uma grande festa para celebrar a data. O evento será realizado dia 9 de outubro (domingo), das 10h às 20h, na rua da própria ONG, onde haverá diversas atividades gratuitas.

Apresentações musicais, números de dança e performances são algumas das atrações do palco, começando às 10 da manhã com aula de yoga. Na praça de alimentação, 100% vegana, tendas e food truck vão servir feijoada, hot-dog, kibe, coxinha, hambúrguer, espetinhos, jaca louca, doces, sorvetes e outras delícias livres de qualquer ingrediente de origem animal;

Expositores também vão promover o consumo consciente com a venda de diversos artigos, igualmente veganos – produtos de limpeza, higiene pessoal e cosméticos, ração para cães e gatos, incenso, artesanato, arranhadores e casinhas para felinos e muito mais. Haverá também, atividades exclusivas para crianças durante o dia todo.

Outro destaque do evento é o desfile de adoção de cães. Além disso, gatos, coelhos, galos e outros animais acolhidos pela Associação Natureza em Forma também estarão na ONG à espera de uma nova família. Haverá, inclusive, adoção de animais especiais (com algum tipo de deficiência).

E como a festa é dos animais, quem quiser pode levar os animais domésticos. A programação para os animais inclui reiki e atendimento veterinário solidário com homeopatia.

Haverá ainda brechó, correio elegante, oficinas, feirinha orgânica, espaço para ONGs, bate-papo sobre direitos animais, chegada de passeio ciclístico e o lançamento do Calendário Vira-Lata 2017.

A festa do Dia Mundial dos Animais promovida pela Associação Natureza em Forma é a contribuição brasileira ao movimento britânico World Animal Day (WAD), que tem como missão melhorar as condições de vida dos animais por meio da ação de ONGs em vários países.

Divulgação
Divulgação

Serviço
Festa do Dia Mundial dos Animais
Data: Domingo, dia 9 de outubro
Horário: 10h às 20h
Local: Rua General Jardim, entre os números 228 e 290 – República – São Paulo/SP
Entrada Gratuita
Evento no Facebook
A programação completa está disponível no site Natureza em Forma

Você viu?

Ir para o topo